Como centro de referência em saúde privada localizado na cidade de Joinville/SC, há mais de 100 anos o Dona Helena acompanha de perto o avanço da ciência médica e o desenvolvimento da sociedade.
Parceira da instituição, a Mega recebeu o desafio de potencializar os números já relevantes conquistados pelo hospital no meio digital, o que tornou essa construção ainda mais significativa, no que se refere ao alcance de branding e performance.
SEO é a estratégia escolhida e novos testes de mídia garantem o pódio do posicionamento orgânico
A área da saúde possui alta concorrência em SEO. Ciente disso, a opção de realizar uma mudança no site do Hospital Dona Helena também abrangia riscos. Com o site atualizado, o algoritmo da plataforma foi, aos poucos, entendendo o novo posicionamento da marca no mundo digital.
Criação de novos conteúdos, ajustes de SEO em páginas estratégicas, melhorias para acessibilidade ao site, testes de mídia para otimizar campanhas, entre outras ações promovidas, acabaram por ranquear o hospital na 1ª página do Google para as principais palavras-chave do setor.
O Dona Helena desponta como uma das maiores autoridades digitais frente à concorrência, veja outros resultados importantes:
+112% visitas à página do Onco Center, quando comparado ao mesmo mês de 2022.
+39% ganho de performance no site, de acordo com os comparativos do Google Page Speed entre 2022 e 2023.
+27,25% número de agendamentos, quando comparado ao mesmo mês de 2022
Conheça o MX Mega Experience Method e todas as soluções desenvolvidas pela Mega para a gestão de comunicação do seu negócio.