A Rôgga Empreendimentos, uma das maiores construtoras e incorporadoras de Santa Catarina, buscou a Mega com um propósito: divulgar o pré-lançamento do Belvedere Beach House para os proprietários das melhores imobiliárias da região norte e litoral do estado.
A marca já consolidada, que aposta no conceito de Home Clubes, tinha o desafio de surpreender o público. Mais do que falar sobre os atributos do imóvel, a ação da agência precisaria transpor o visível, sair da superfície e mergulhar para alcançar o intangível.
A grande sacada, que surpreendeu os convidados, foi o desenvolvimento de uma apresentação digital inovadora, um showcase, com efeitos de imagem e som que faziam conexão com a audição, o olfato e a visão. Foi criada uma verdadeira atmosfera emocional e sensorial, uma experiência imersiva que ampliou os sentidos de todos os presentes.
A apresentação inicia teletransportando os espectadores em uma jornada até o local do empreendimento. Além da oportunidade de observar a mesma vista que os potenciais compradores teriam, eles também puderam sentir o cheiro do mar, ouvir o barulho das ondas e os sons da natureza. O paladar e o tato também se somaram à experiência, que consagrou os cinco sentidos, ao apresentar a estrutura de SPA e espaço gourmet com renomados chefs de cozinha.
O mais alto padrão residencial na Praia da Rôgga foi dessa forma apresentado, pontuando o desejo de buscar estilo e exclusividade arquitetônica, conexão com o meio natural, privacidade e conforto. O showcase da Mega teve a locução e a escolha das imagens, assim como a sua transição, estrategicamente pensadas para sensibilizar os convidados.
“O objetivo foi alcançado. Oferecemos aos participantes do evento a oportunidade de vivenciar por alguns minutos, aquilo que o Belvedere Beach House oferecerá para os seus moradores todos os dias”, pontuou Beto Harger, diretor da Mega.
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