A Renner Coatings, uma líder no segmento B2B de tintas de alta performance para empresas enterprise, identificou uma oportunidade única de atender profissionais técnicos de pintura no mercado B2C.
Com foco em projetos específicos, que exigem tintas com funções diferenciadas, como epóxi, antichama ou demarcação, a marca tinha a visão de se destacar no mercado.
Mergulhando no B2C, a Renner Coatings enfrentava a necessidade de se posicionar de forma clara, evitando a confusão com as tintas residenciais comuns.
O grande desafio era fazer com que os pintores reconhecessem, rápida e intuitivamente, a finalidade e os diferenciais da tinta, ressaltando-a nas prateleiras e evitando a imagem técnica excessiva.
Com o rebranding dos materiais de venda e rótulos para “Polidura”, a agência Mega desenvolveu embalagens distintas e materiais de ponto de venda que capturaram a essência da alta performance.
Totens de chão, displays de balcão e materiais de relacionamento foram criados para reforçar a imagem de um produto acessível e de alto rendimento.
O resultado? Uma identidade visual organizada e impactante, diferente de qualquer outra no mercado, levando a um aumento tangível na percepção da marca e nas vendas, solidificando a Polidura como a escolha preferida dos pintores especializados.
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