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Halsten

LANÇAMENTO DA NOVA MARCA HALSTEN NO MERCADO

Transição da Investicorp e nova marca Halsten ganha visibilidade e reforça orgulho de pertencer

Empresa

A Investcorp Empreendimentos, renomada incorporadora catarinense, completou 10 anos em 2023. Entre as suas maiores conquistas no período, assinou as obras dos três maiores prédios da cidade de Joinville.

A empresa experimentou um crescimento significativo, levando a marca Investcorp a tornar-se o nome de uma holding que abriga diversas empresas. Com essa evolução, surgiu a necessidade de um novo nome e identidade para a incorporadora, refletindo o seu novo momento. Assim, surgiu a “Halsten”.

DESAFIO

A Halsten trouxe para a Mega o desafio de criar a estratégia para comunicar e posicionar essa nova marca no mercado.

Era essencial garantir que a transição fosse percebida positivamente, mantendo a confiança dos clientes existentes e atraindo novos, ao mesmo tempo em que se consolidava sua nova identidade.

SOLUÇÃO E RESULTADOS

A Mega foi encarregada de dar vida às ações de comunicação para a nova marca Halsten. Utilizando uma combinação de métodos próprios de planejamento de comunicação – o MX Method e o Sprint Criativo -, a agência desenvolveu uma estratégia robusta para o lançamento.

A Mega desenvolveu ações de relacionamento, endomarketing, ponto de venda, mídia exterior, anúncio sequencial de 10 páginas e, também, guerrilha digital.

A campanha criada destacou o compromisso da Halsten em entregar empreendimentos arquitetonicamente distintos, resumido na chamada “Somos a evolução de arquitetura e arte”. A comunicação também enfatizou o legado da empresa, usando linhas sobre os seus empreendimentos mais consolidados, que são os mais altos da região, para simbolizar o futuro promissor e o contínuo crescimento da Halsten.

As ações de lançamento da nova marca Halsten geraram um impacto significativo no mercado. A transição foi recebida de forma extremamente positiva, resultando em um marketing boca a boca viral e reforçando o orgulho de pertencer, tanto para os clientes atuais, quanto para a equipe interna.

A mudança de marca, executada com maestria, posicionou a Halsten como um exemplo de rebranding bem-sucedido na região.

Com a introdução da Halsten no mercado, a Mega Comunicação Estratégica lançou uma nova marca e redefiniu o padrão de excelência em rebranding, provando que, com a estratégia certa, a evolução pode ser sinônimo de sucesso.

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