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Grupo AD Shopping

Grupo AD Shopping prepara o mercado para o lançamento das campanhas do varejo 2023

Agência Mega reforça a parceria de quase uma década com o Grupo AD Shopping, e desenvolve o planejamento das campanhas Julho Black e Black Friday 2023 para todo o país

Empresa

O Grupo AD concentra mais de 40 shopping centers em todas as regiões do Brasil, sendo considerada a maior administradora desse modelo de empreendimento no país. Há 6 anos, a Mega e o Grupo AD formaram parceria para o planejamento da campanha Julho Black e, a partir do ano de 2022, da Black Friday, que ocorre no mês de novembro.

Essas são datas já cativas perante o público, que anseia receber e aproveitar as melhores ofertas em produtos do varejo, como vestuário, calçados e eletrônicos. Com tamanha amplitude, como promover uma campanha para o calendário lojista, em âmbito nacional, diante do objetivo de aumentar o fluxo de vendas?

DESAFIO

Comunicação all in one apresenta as campanhas Julho Black e Black Friday

A comunicação das campanhas concentrou-se na escolha da estratégia all in one, que significa utilizar todos os canais, on e offline, para promover a estratégia de comunicação e marketing de uma marca.

Foi assim que a agência estruturou o planejamento, a criação, a execução e a distribuição de todas as peças comerciais, com ações de conteúdo para veículos tradicionais e modernos, on e off-line. No foco, a entrega: ressaltar o incentivo às compras das melhores marcas com descontos incríveis de até 70%.

Atrativa, eficiente e pulverizada, a campanha marcou presença e distribuiu carisma com a participação do ator e humorista Marco Luque, reforçando a sua figura como garoto propaganda da marca e peça interlocutora junto ao público, e da Latina Filmes, parte responsável na produção dos vídeos e spots.

SOLUÇÃO E RESULTADOS

O público poderá observar o desdobramento da campanha em canais on e off-line, incluindo a rede social TikTok. Em tom de humor, o roteiro criado desafia o lúdico e mostra o garoto propaganda do grupo, Marco Luque, em múltiplos papéis, deixando claro que o que você deseja, você encontra nos shoppings centers do Grupo AD!

Com a ativação da comunicação all in one, espera-se um consumo ainda mais intenso e significativo durante o período das campanhas. Registra-se que a última edição da Julho Black alcançou 10% de aumento no fluxo de visitantes e vendas nos shopping centers da rede.

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