...

Feijoada do Bem 2024

10 ANOS DE SOLIDARIEDADE COM ARRECADAÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Com uma década de história, o maior evento solidário de Joinville alcança novos patamares em 2024, consolidando as estratégias de branding da Mega como essenciais para esse sucesso.

Empresa

A Feijoada do Bem é o maior evento beneficente de Joinville, celebrando 10 anos de impacto transformador. Totalmente sem fins lucrativos, a iniciativa apoia quem mais precisa, reafirmando o compromisso como uma força solidária que mobiliza e inspira a comunidade local.

DESAFIO

Após uma década de sucesso, a Feijoada do Bem passou pelo desafio de intensificar a relevância e engajamento em 2024, com a missão de transformar a edição em uma celebração histórica.

Além disso, o objetivo era superar os resultados de 2023, ampliando o impacto da campanha, especialmente considerando que as vendas de ingressos online são menos efetivas do que a abordagem presencial, nesse caso.

SOLUÇÃO E RESULTADOS

Diante desse cenário, a Mega desenvolveu uma estratégia de branding robusta para destacar a comemoração dos 10 anos da Feijoada do Bem.

  • Atração de peso

A sugestão e a aprovação do Grupo Molejo trouxeram um forte apelo popular, atraindo um público diverso.

  • Presença marcante

A criação de windbanners exclusivos para o evento, juntamente com materiais de grande visibilidade como outdoor, painel digital e anúncios na prestigiada Revista DUO, garantiu destaque e visibilidade para a causa.

  • Engajamento estratégico

Um plano de redes sociais cuidadosamente alinhado ao conceito comemorativo foi desenvolvido, somado a uma apresentação impactante para as vendas de cotas de patrocínio e uma abordagem segmentada, voltada para o público de interesse.

Essas ações fortaleceram o caráter festivo e solidário da Feijoada do Bem, tornando o evento não apenas memorável para os participantes, mas também um atrativo para novos patrocinadores.

A campanha de 2024 se tornou um marco na história da Feijoada do Bem, celebrando os 10 anos do evento com resultados extraordinários!

  • Expectativas superadas (mais uma vez!)

Atingindo R$ 353.850,00, um crescimento de quase 18% em relação à arrecadação de 2023 (R$ 300.000,00), consolidando o sucesso por dois anos consecutivos.

  • Impacto direto

98% dos ingressos foram vendidos por convite ou influência pessoal, evidenciando o poder da estratégia de branding.

  • Reconhecimento consolidado

A Feijoada do Bem reafirmou o status como o maior evento beneficente de Joinville, se tornando uma referência sólida em ações de impacto na região.

Ao completar uma década de história, o evento provou que uma combinação de branding estratégico e um propósito genuíno é fundamental para gerar resultados significativos e de longo prazo.

 

CONHEÇA OUTROS CASES

A tecnologia é a primeira do tipo considerando toda a história da instituição de Joinville e chega para otimizar o atendimento da organização
Julho Black Brasil é a maior campanha de liquidação coordenada em 33 shopping centers do Grupo AD Shopping
Descubra como uma abordagem criativa e estratégica de comunicação ajudou a impulsionar o evento beneficente anual da Feijoada do Bem a atingir um novo patamar de sucesso e arrecadação.

QUER FAZER
DA SUA EMPRESA
UM CASE DE SUCESSO?

Conheça o MX Mega Experience Method e todas as soluções desenvolvidas pela Mega para a gestão de comunicação do seu negócio.

E AÍ, QUER CONECTAR A SUA MARCA COM O SEU PÚBLICO?


    Seraphinite AcceleratorBannerText_Seraphinite Accelerator
    Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.