Case Julho Black Brasil 2025 para Grupo AD Shopping

Julho Black Brasil 2025: campanha tem mais de 40 mil participantes e ultrapassa R$ 40 MI em vendas

Sorteio de 3 BYD Dolphin Mini, 36 shoppings envolvidos e uma campanha que trouxe mais tempo, mais visibilidade e muito mais expectativa para os clientes do Grupo AD Shopping.

Empresa

O Grupo AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do Brasil. Com 43 empreendimentos sob a gestão do grupo em todas as regiões do país, o grupo é reconhecido pela capacidade de gerar valor aos lojistas e atrair consumidores em datas-chave do varejo.

Há quase uma década, mantém parceria com a Mega Comunicação Estratégica na construção e execução de campanhas de grande porte, como a Julho Black Brasil.

DESAFIO

Em 2025, a missão era diferente. A tradicional Julho Black Brasil — antes centrada em descontos e garoto-propaganda — evoluiu para uma campanha de sorteio de 3 carros elétricos BYD Dolphin Mini, com duração estendida de 10 a 31 de julho.

Com maior tempo de campanha, mais shoppings participantes (36 no total) e um novo apelo promocional, o desafio estava em criar um conceito publicitário atrativo, escalável e com impacto nacional. Tudo isso dentro de diretrizes criativas previamente definidas pelo cliente.

SOLUÇÃO E RESULTADOS

A Mega foi responsável pela criação do conceito da campanha, além da produção dos VTs e spots publicitários adaptáveis a todos os shoppings envolvidos.

A agência trabalhou com a ideia de transformar o Julho Black Brasil em uma temporada marcante, por meio da qual o consumidor poderia ganhar um carro elétrico.

A comunicação teve como foco despertar desejo e reforçar a dimensão do prêmio, com peças bem construídas, roteiros objetivos e produção ágil para atender todas as variações da rede.
A Mega entregou uma campanha coesa, com alta taxa de adesão dos shoppings participantes e excelente performance:

  • Mais de R$ 40 MI em vendas.
  • Mais de 40.000 clientes participantes.

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