Anterior Próximo

Tupy

Projeto Eficiência Energética

Endomarketing

A Tupy é uma das empresas catarinenses selecionadas pela Celesc para participar do projeto Indústria + Eficiente. Além de implantar ações para evitar o desperdício de energia elétrica na linha de produção, ela também incentivou a prática de consumo consciente nos lares de seus funcionários.
Para colocar o projeto em prática, a Mega Marketing de Experiência desenvolveu uma campanha de endomarketing com o objetivo de despertar mudanças de atitude entre seus mais de 10 mil funcionários e conseguir o engajamento de todos os públicos da empresa.
Foram produzidos diversos materiais de conscientização com dicas de como economizar energia no dia-a-dia e uma campanha cultural envolvendo os filhos dos funcionários.
A campanha “Poupe Luz e Esbanje Criatividade” incentivou as crianças a produzirem desenhos com o tema “economia de energia”. Os melhores trabalhos receberam prêmios. Os pais também participaram de sorteios de kits de lâmpadas econômicas.

Postado por: Mega Experiência