Marca Mega

Nascemos
para criar

Soluções

Planejamos, criamos e exploramos novos canais, ângulos, ideias e ações de acordo com a sua necessidade.

Imagem do processo de trabalho na MEGA

Julho
black

Grupo AD ShoppingVarejo - AD Shopping

Aquele toque de humor e toda a irreverência para a mais uma campanha Nacional com o Marco Luque. Comunicação all in one toda alinhada para uma rede de shopping centers em uma campanha que envolveu estratégia e inovação.

Imagem Julhoblack
Imagem Ações deVarejo

Ações de
Varejo

Promocional

Planejamento, criação e execução de conceito criativo para campanhas de Varejo Peças on e off-line alinhadas com os objetivos de comunicação, marketing e vendas.

Nossos Clientes Brasil/Canadá

  • Hospital Dona Helena Innpar Engenharia
  • Kegi.ca Lucky Strike
  • OLC Advogados & Associados Pipe
  • RH Brasil Sodabel
  • Stephenson The Venue
  • Viva Grupo AD Shopping
  • Avit Benefit
  • BluBar B&L
  • DeNureTours Docol
  • Döhler Ecopainel
  • Eurosonics Fenix
  • Franke

Quem Somos

Foto CEO Brasil Beto Harger

Beto Harger CEO Brasil

Publicitário e gestor de negócios, focado em processos e resultados com mais de 15 anos de experiência.


Experiência em relações interpessoais e vendas, responsável pela captação e manutenção de grandes contas como Tigre, Ambev, Grupo de Shoppings AD, Docol, Dohler e desenvolvimento de novas oportunidades para clientes nacionais e internacionais.
Criativo, intuitivo, com foco no futuro, curioso, informal, casual e flexível. Provoca mudanças e estimula a criatividade do time.


Formado em Publicidade pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e
Pós Graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela Fae Business School.

Foto CEO Canadá Cátia Skinner

Cátia Skinner CEO Canadá

Profissional de marketing sênior e experiente, extremamente versado em todos os aspectos do marketing, focada em alcançar um desempenho de negócios contínuo e aprimorado.


Experiência comprovada no desenvolvimento e implementação de estratégias bem sucedidas de marketing multicanal e desenvolvimento de negócios. Proficiente na identificação de novas oportunidades de mercado, lançamento de produtos, organização de eventos, mapeamento de potenciais parceiros, desenvolvimento de canais de parceiros e implementação de programas de endomarketing e recompensas.


Criativa e colaborativa nos processos com clientes, fornecedores e equipes internas para desenvolver novas ideias e atingir metas.