23 Jan

Site da Mega Marketing de Experiência começa o ano de cara nova

imagem Mega site

O site da Mega Marketing de Experiência ganhou um novo visual neste inicio de ano, refletindo o espírito jovem, dinâmico e inovador da agência que se consolida no mercado publicitário do sul do país como uma empresa full service, especializada em marketing de experiência.
O layout leve e criativo permite ao usuário, em apenas um clique, conhecer quem é a agencia, conferir artigos do segmento e o portfólio com os cases de sucesso assinado para grandes marcas. O portal também traz a facilidade de ser visualizado em qualquer plataforma digital.
“O site traduz nossa identidade: dinâmica, jovem, inovadora e conectada com o mundo on/offline. Somos uma agência full service,especializada em marketing de experiência. Por isso, todos nossos esforços estão concentrados em criar ideias que fogem do comum gerando resultados comprovados para nossos clientes através de qualquer meio ou veiculo”, explica Michelline Harger, diretora de planejamento criativo da Mega.
Este conceito inspira todos os trabalhos da agência em ações promocionais, design, propaganda, marketing de relacionamento, marketing institucional, campanhas de incentivo, promoção de vendas, endomarketing, entre outros.
Criatividade e profissionalismo em todas as áreas
No último ano, a Mega também tem apostado forte no fortalecimento de seus serviços em marketing digital, promocional (eventos, feiras e ações promocionais) e assessoria de imprensa. O investimento levou a agência a conquistar novos clientes e emplacar trabalhos de sucesso.
Atualmente, a agência joinvilense é responsável pela assessoria de imprensa da Renner Coatings, divisão do grupo Renner Hermann S.A, com sede em Curitiba (PR) e do CLIF – um dos mais completos e modernos centros de logística Integrada do país, localizado em Itapoá (SC). No portfólio digital, estão trabalhos para empresas como Lepper, Tigre, Franke, Gelnex, Grupo Estrutura, Duas Rodas, CLIF e Transtusa.