18 Ago

Mega Marketing de Experiência é finalista do prêmio Peterborough Business Excellence Awards 2016

11961_Post_Premio_Blog_BAIXA

A Mega Marketing de Experiência é uma das três finalistas do Peterborough Business Excellence Awards 2016, na categoria Marketing e Promoção. O prêmio – oferecido pela Câmara do Comércio de Peterborough, no Canadá – reconhece as empresas e profissionais de marketing que tenham desenvolvido campanhas inovadoras envolvendo a comunidade, gerando aumento de negócios para seus clientes.

Com uma filial da agência no Canadá, a Mega concorre pela organização e comunicação da segunda edição do Peterborough Fashion Week, um evento de moda beneficente, realizado entre os dias 15 e 21 de novembro de 2015.

A semana de moda é uma oportunidade para os varejistas apresentarem as novidades para o Natal e Ano Novo, além de promover o trabalho de designers, fotógrafos, maquiadores, cabelereiros, artistas, modelos e estilistas canadenses. Toda a renda do evento é revertida para o Five Counties Children’s Centre, uma fundação que atende crianças com necessidades especiais.

Com o tema “Fashion Week Lands in Peterborough”, as peças de comunicação criadas pela Mega seguiram uma linha criativa conceitual, utilizando fotos tiradas pelo fotógrafo Peter Nguyen, no aeroporto de Peterborough. Além de cartazes, anúncios para rádio e TV e campanha em mídia social, a agência também assinou a criação do site oficial do evento www.ptbofashionweek.ca

“Somos recém-chegados no mercado canadense, por isso ficamos muito orgulhosos por sermos reconhecidos pelo empresariado local em tão pouco tempo”, comemora Beto Harger, Diretor de Integração da Mega Marketing de Experiência.

A Diretora de Planejamento Estratégico da Mega Canadá, Catia Skinner, também é uma das finalistas do prêmio Peterborough Business Excellence Awards, na categoria “Newcomer Entrepreneur of the year”. Brasileira e residente no Canadá, ela foi indicada ao prêmio por sua liderança empresarial e empreendedorismo, envolvimento com a comunidade e superação das barreiras culturais e linguísticas.

Para ver a campanha do Fashion Week Lands in Peterborough, clique aqui.