16 Nov

Mega Marketing de Experiência cria comunicação para evento de moda no Canadá

Poster 02

A Mega Marketing de Experiência é a agência responsável pelo conceito gráfico e peças de comunicação para a segunda edição do Peterborough Fashion Week, um evento de moda beneficente que acontece na cidade de Peterborough, em Ontário, no Canadá, entre os dias 15 e 21 de novembro.

A semana dá aos varejistas a oportunidade de mostrar a moda de Natal e Ano Novo, além de promover o trabalho de designers, fotógrafos, maquiadores, cabelereiros, artistas, modelos e estilistas canadenses. Toda a renda do Fashion Week será revertida para o Five Counties Children’s Centre, uma fundação que atende crianças com necessidades especiais.

Com o tema “Fashion Week Lands in Peterborough” (Semana da Moda aterrissa em Peterborough, na tradução para o português), as peças de comunicação, criadas pelas equipes  da Mega Marketing de Experiência no Brasil e no Canadá, seguem uma linha criativa conceitual, utilizando fotos tiradas no Aeroporto de Peterborough. Além de cartazes e anúncios para rádio e TV, a agência também assina a criação do site oficial do evento: www.ptbofashionweek.ca.

Mega Marketing de Experiência expande operações para a América do Norte

O Peterborough Fashion Week é mais um trabalho da Mega Marketing de Experiência fora do Brasil. Com oito anos de estrada, a agência catarinense desembarcou em solo canadense há um ano para atender clientes de toda a América do Norte. As operações no Canadá são coordenadas por Cátia Skinner, Diretoria de Planejamento Estratégico da Mega Canadá. No portfolio já estão trabalhos para marcas como Viva Rewards, The Venue e Dolce Vita , empresas do grupo Kegi de entretenimento.

Segundo Beto Harger, sócio-proprietário e Diretor de Integração da agência, a Mega ganhou reconhecimento internacional pela experiência em atender marcas de expressão mundial como Tigre e Tigre-ADS, Tupy, Renner Coatings, Schulz, Franke, Duas Rodas e Gelnex. “O Canadá é um país economicamente estável e aberto à inovação. Eles admiram e valorizam nosso potencial criativo e a capacidade que temos de oferecer soluções em comunicação full service”, explica Beto.

Para atender o mercado internacional, a agência também precisou passar por adequações como a reformulação de seu site e a criação de um perfil para redes sociais no idioma inglês. Confira em www.megaexperience.ca

Ficha Técnica:
Planejamento/Atendimento (Canadá): Catia Skinner
Atendimento (Brasil): Beto Harger
Diretor de Criação: Rafael Aguiar
Conceito Gráfico: Janaina Erckmann
Conteúdo: Jordan Stark
Fotografia: Peter Nguyen