10 Mar

Mega Marketing de Experiência conquista novas contas no Brasil e Canadá

Interna Agência

A atuação nacional e internacional da Mega Marketing de Experiência, de Joinville (SC), tem mantido a agência forte e competitiva no mercado, mesmo diante do atual cenário de retração econômica. Especializada em comunicação full service e com um sólido setor de planejamento estratégico, a agência anuncia a conquista de cinco novas contas em 2016, quatro delas no Brasil e uma no Canadá.

As empresas que passam a contar com a expertise da Mega Marketing de Experiência são as também catarinenses Vitalin Alimentos, referência nacional em alimentos saudáveis livres de glúten, com sede em Jaraguá do Sul; a ZEN S.A Indústria Metalúrgica, maior fabricante mundial de impulsores de partida, com sede em Brusque; e a casa noturna Café Show, de Joinville.

Ainda no Brasil, a agência conquistou a conta da André Eletro Saldão, uma importante rede de varejo com lojas em São Paulo e Tocantins. Já no Canadá, onde a agência mantém operações a pouco mais de um ano para atender o mercado norte-americano, a Mega assume a comunicação da empresa canadense Rainmaker, especializada em tecnologia em produção de água por condensação e purificação.

Para cada uma das contas, a agência irá atuar com diferentes estratégias de comunicação, desde planejamento até a criação de embalagens, sites e blogs, gerenciamento de redes sociais e marketing digital, comunicação corporativa e assessoria de imprensa.

Segundo a diretora de planejamento, Michelline Harger, a Mega tem mostrado seu diferencial no mercado nacional e internacional pelo trabalho estratégico que desenvolve junto aos setores de marketing e vendas das empresas, buscando soluções inovadoras e otimizando os recursos para a conquista de bons resultados.

“Em momentos de retração econômica como a que o Brasil enfrenta atualmente, as empresas querem uma agência com forte apelo estratégico e que trabalhe alinhada com seus objetivos de curto, médio e longo prazo. A Mega tem este perfil, além de contar com ferramentas específicas para cada esforço de marketing”, comenta.

Além das novas conquistas, a agência se preparou estruturalmente para esta nova fase do mercado com o investimento constante em revisão e acompanhamento de processos internos e indicadores de performance. Uma solução que, segundo o diretor de integração, Beto Harger, proporcionou crescimento da empresa no ano de 2015.

“Queremos ser a agência mais desejada do mercado. Por isso, nossa entrega tem que ser impecável e nossos clientes precisam sentir constantemente a nossa pró-atividade, agilidade e assertividade”, observa.

Reconhecida por ser a primeira agência de marketing de experiência full service de Santa Catarina, a Mega completa nove anos de atuação em 2016 com uma expressiva carteira de clientes como Tigre, TIGRE-ADS, Tigre Internacional, Tupy, Schulz, Franke, Duas Rodas, Gelnex, Tend Tudo e Lepper.