24 Jun

Campanha do Shopping Pátio Chapecó conquista doadores de sangue para o Hemosc

Conseguir cadastrar o maior número possível de voluntários interessados em doar sangue para o Hesmosc – Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina. Esse é o objetivo da campanha “Sua ajuda é o que falta para o banco de sangue do Hemosc”, iniciada no dia 17 de junho, pelo Shopping Pátio Chapecó.

Até o dia 30 de junho, os clientes que circulam pelo segundo andar do shopping são atraídos por uma bolsa de sangue de um metro de altura, exposta em uma das vitrines do mall. A ideia é que a bolsa vazia, aos poucos, seja preenchida com cartões vermelhos onde constam os dados das pessoas que se cadastram como voluntários para doação de sangue.

A Mega Marketing de Experiência foi responsável pelo planejamento criativo da campanha que envolveu ainda divulgação em redes sociais e nos canais de comunicação interna do shopping.

Para tirar dúvidas sobre o procedimento de doação de sangue e a importância do ato, o Hemosc também instalou um guichê de informações no shopping. O espaço funciona até o dia 26 de junho das 15h às 21h. Nos sábados e domingos, o guichê fecha as 20h.

Ficha Técnica:
Cliente: Shopping Pátio Chapecó
Diretor de Criação: Rafael Aguiar
Diretor de Arte: Rodrigo Sales
Redação: Mônica Guerretta
Atendimento: Taíse Blanco
Planejamento: Michelline Harger
Aprovação: José Maila e Cristiane Andretta

Post_Facebook_Doacao_Sangue